Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de até 150 reais?


lLuis001

Posts recomendados

Então guys, meu pc é bem antigo, e atualmente uso uma fonte genérica de 230W, só que vou fazer um upgrade pra colocar uma R7 240 2GB DDR3, e eu gostaria de saber uma fonte que segurasse as configurações abaixo:

 

Pentium E5400

2 GB Ram

320 HD

R7 240

 

Não estou podendo passar do limite acima, pretendo trocar de fonte futuramente, quando for fazer um upgrade geral, mas, por hora, preciso de uma pra aguentar essas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até 150 reais, eu pelo menos nao vejo nenhuma boa pra indicar.. com esse valor você pega qualquer uma dessas q definitivamente nao sao muito recomendadas

 

talvez essa

 

http://www.kabum.com.br/produto/74800/fonte-aerocool-atx-sem-cabo-350w-vx-350-preto-59763

 

ou essa

 

http://www.kabum.com.br/produto/9991/fonte-coolermaster-350w-elite-350w-rs-350-psar-i3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, lLuis001 disse:

Então guys, meu pc é bem antigo, e atualmente uso uma fonte genérica de 230W, só que vou fazer um upgrade pra colocar uma R7 240 2GB DDR3, e eu gostaria de saber uma fonte que segurasse as configurações abaixo:

 

Pentium E5400

2 GB Ram

320 HD

R7 240

 

Não estou podendo passar do limite acima, pretendo trocar de fonte futuramente, quando for fazer um upgrade geral, mas, por hora, preciso de uma pra aguentar essas configurações.

amigo sinceramente junta a grana então... gastar 150 reais comprando uma fonte bomba arriscando estragar todo o seu computador e com 200 reais 200 e uns trocados você compra uma boa de referencia q n ira te dar dor de cabeça, gastar com algo assim agora é jogar grana fora e arriscar toda a sua configuração, espera então poder gastar essa graninha a mais e ja compra algo q n vai te prejudicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Nihal disse:

E trocará para qual depois? Não seria mais vantajoso simplesmente pegar a fonte desejada agora e pagar em várias vezes? Deve gerar um desperdício de dinheiro menor, e não arriscará sua configuração nesse meio tempo.

@Nihal O método de parcelar está indisponível no momento, pois, já comprei outra coisa no cartão da minha mãe, e também, creio que não valeria a pena comprar uma placa de 400~500w 80 plus, já que daqui a uns 6~7 meses vou fazer um upgrade geral e pretendo por um SLI com 2 ou 3 placas, e 150 reais é o dinheiro que tenho disponível no momento e a única opção que me resta.

 

13 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

amigo sinceramente junta a grana então... gastar 150 reais comprando uma fonte bomba arriscando estragar todo o seu computador e com 200 reais 200 e uns trocados você compra uma boa de referencia q n ira te dar dor de cabeça, gastar com algo assim agora é jogar grana fora e arriscar toda a sua configuração, espera então poder gastar essa graninha a mais e ja compra algo q n vai te prejudicar

@Matheus Vasconcelos Entendo, porém como citei acima pretendo fazer um upgrade geral em menos de um ano, e o único método de pagamento que tenho disponível é em dinheiro, achei que seria suficiente tendo em vista que a configuração é básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lLuis001 disse:

@Nihal O método de parcelar está indisponível no momento, pois, já comprei outra coisa no cartão da minha mãe, e também, creio que não valeria a pena comprar uma placa de 400~500w 80 plus, já que daqui a uns 6~7 meses vou fazer um upgrade geral e pretendo por um SLI com 2 ou 3 placas, e 150 reais é o dinheiro que tenho disponível no momento e a única opção que me resta.

 

@Matheus Vasconcelos Entendo, porém como citei acima pretendo fazer um upgrade geral em menos de um ano, e o único método de pagamento que tenho disponível é em dinheiro, achei que seria suficiente tendo em vista que a configuração é básica.

justamente por isso meu caro, junta mais a grana e gasta com uma fonte boa ja, q mais pra frente sera uma coisa a menos a comprar e nao serao 150 reais jogados fora xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...