Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Vasconcelos

Custo beneficio e qualidade

Recommended Posts

Galera bom dia, estou pensando em comprar um ssd pro meu computador, mais nao entendo de velocidade e tal, gostaria de saber qual comprar, um de 120gb. Só pra instalar o s.o e alguns outros programas, os jogos ficam no HD que ja tenho de 500gb. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure um Sandisk G26, instale nele S.O e todos os programas.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie @Matheus Vasconcelos Com certeza um Sandisk G26, não irá ter problemas! 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, John Souza disse:

@Hugh Laurie @Matheus Vasconcelos Com certeza um Sandisk G26, não irá ter problemas! 

2 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Procure um Sandisk G26, instale nele S.O e todos os programas.

Esta por 205 reais na kabum, é este mesmo o valor? Desde ja agradeço a atençao e ajuda!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Matheus Vasconcelos disse:

Esta por R$ 205,00 na kabum, é este mesmo o valor? Desde ja agradeço a atençao e ajuda!!!

Cara, se tu gastar mais que R$ 250, 00 nele já não vale a pena. Kabum e Pichau possuem os melhores preços BASE no mercado, então 205 reais nele é uma boa. Óbvio que, se procurar mais, tu pode achar até por R$ 190~180, mas R$ 205,00 nele está ótimo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, John Souza disse:

Cara, se tu gastar mais que R$ 250, 00 nele já não vale a pena. Kabum e Pichau possuem os melhores preços BASE no mercado, então 205 reais nele é uma boa. Óbvio que, se procurar mais, tu pode achar até por R$ 190~180, mas R$ 205,00 nele está ótimo.

ta certo muito obrigado! Se achar algum nesse preço de 180/190 e me passar o link também fico muito agradecido haha sem querer ser folgado 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Matheus Vasconcelos disse:

Esta por 205 reais na kabum, é este mesmo o valor? Desde ja agradeço a atençao e ajuda!!!

Compre.

RMA da kabum é bacana, bem melhor que se comprar no Mercado Livre e ter dor de cabeça pra buscar a garantia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hugh Laurie disse:

Compre.

RMA da kabum é bacana, bem melhor que se comprar no Mercado Livre e ter dor de cabeça pra buscar a garantia.

meu pc todo foi comprado de la, acho que vou pegar la mesmo rsrs muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais