Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O pc não está tendo o desempenho devido


Posts recomendados

Olá, eu montei um computador, porém não estou conseguindo extrair o desempenho devido dele, o que eu preciso pra fazer ele rodar os jogos sem travar, o meu computador é esse:

 

Processador: Intel Core I7 6700K de 8Mb cache e 4.0Mhz

placa-mãe: Gigabyte Z170X Gaming 3

Placa de Vídeo: Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming de 8Gb e GDDR5

Memória: 2x Hyperx Fury 8gb 2400Mhz

SSD: Kingston 240Gb Uv400

HDD: Seagate 1Tb

Cooler: Water Cooling Corsair H55

Fonte: Corsair CX600w 80 Plus Bronze

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Sistema operacional é windows 10, cara eu tentei baixar os drivers porém fica dando erro, tanto que ate criei um tópico pedindo ajuda, pois o erro diz que o driver não é compatível com minha versão do windows, sendo que eu baixei o driver para minha versão Windows 10 x64

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiiiagoo_08 Cara eu testei com jogos simples como Rust com a qualidade no máximo e ficou impossível de jogar, e até mesmo um que tenho que é o Cities Skyline e também nada, agora estou esperando baixar os jogos mais pesados pra testar.

adicionado 0 minutos depois

@F4b10 Esqueci de por é um SSD da Kingston de 240gb UV400 e um HDD da Seagate de 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@John Souza O jogo só trava e quando vou atualizar os drivers da NVIDIA por exemplo ele não atualiza da erro de incompatibilidade com o sistema, sendo que eu baixo o driver para a versão do mesmo, que é o Windows 10 x64 e no da Intel da o erro que o sistema não atendo os requisitos minimos minimo.

Sem título.png

Sem título2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...