Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Allison Gabriel Hoffmann

Montando um pc gamer com 5.000,00 reais.

Recommended Posts

Bom dia amigos, sou novo aqui no CDH, e juntando umas economias finalmente tenho dinheiro pra montar um pc gamer, consegui juntar 5.000,00 reais, e tenho objetivo de montar um pc que rode gta v no ultra, rodando liso, vocês podem me dar umas dicas das peças pra montar? de preferência processador intel. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Allison Gabriel Hoffmann 

Bom, vamos lá! A melhor opção seria:

Asus z170-Plus/BR DDR4

HyperX Fury 8gb (2x) DDR4 2400Mhz

SSD Intel 128gb + HD Toshiba 1TB

I5 6600K

GTX 1070 8Gb

Corsair cx 600w 80 Plus Bronze 

Nessas configurações, tu roda TUDO e o preço gira em torno dos 4000 reais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Allison Gabriel Hoffmann Tudo bem amigo? Cara, com 5000 reais tu roda tudo no ULTRA rsrsrs. Bom, vamos lá:

placa-mãe: placa-mãe GIGABYTE GA-Z170M-D3H DDR3, CHIPSET Z170, LGA 1151 (R$ 549,00)

Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600K SKYLAKE 3.5GHZ CACHE 6MB, LGA 1151 (R$965,00)

Memória RAM: 2X MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB DDR4 2400MHZ BLACK (R$ 500,00)

Placa de vídeo: PLACA DE VÍDEO PNY GEFORCE GTX 1070 8G XLR8 OC GDDR5 256BIT (R$ 1879,00)

Gabinete: GABINETE VINIK VX GAMING CYCLONE V2 BRANCO LED AZUL (R$ 198,00)

Fonte: FONTE CORSAIR 650W CS650M MODULAR, CERTIFICADO 80 PLUS GOLD, PFC ATIVO (R$549,00)

E ah sim... Tem mais o armazenamento, daí não sei se vai querer somente SSD ou HD ou os 2, daí nisso, o valor pula até 5000!

Valor total: R$ 4640,00

Nisso, tu roda tudo!

Editado por John Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, estou montando algo parecido. vocês colocaram um processador serie K e nao colocaram o cooler pra ele. Qual cooler silencioso vocês indicariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais