Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carinhadopcdaxuxa

Caiu água no monitor

Recommended Posts

Oi pessoal, o problema é simples

Tinha uns carinhas jogando agua da laje porque estavam limpando a caixa d'agua (a agua estava toda suja), e parte dessa água caiu atrás do meu monitor e na mesinha do PC, molhando um pouco o mouse e o teclado (a janela estava aberta).

Eu vi que não estava enxarcado, só tinha uns pingos de água nos periféricos. No monitor eu vi uns 2 ou 3 pingos perto dos buraquinhos traseiros, aí eu passei um pano e ele sugou a água.

Isso aconteceu ontem umas 11 horas da noite, a desde que eu vi, eu removi todos os periféricos e sequei a parte externa com um pano de prato. O PC estava ligado e pelo que parecia, não tinha nenhum problema ou defeito naquele tempo, mas mesmo assim eu desliguei tudo e deixei em cima da mesa. 

Não tenho secador de cabelo e não sei abrir o monitor, ele é de LED.

Posso deixar ele no sol, ou perto da janela está bom?

Eu sou do Rio de janeiro, e faz bastante calor, inclusive de manha eu vi na televisao e disseram que teria sensação térmica de 39 graus.

Ele é assim:

https://www.zoom.com.br/monitor/monitor-led-21-5-philips-full-hd-widescreen-223v5lsb2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixe a parte traseira dele exposta ao sol por 40 minutos, depois deixe-o esfiando por pelo menos 1 hora....

Depois disso pode usa-lo normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais