Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Conakaze

Alguem me recomenda um mouse bom?

Recommended Posts

Que nao seja muito caro, uns 120 no max. Um mouse que tenha 2 botões macro,e que tenha seu proprio programa para configurar o macro, como a razer (eu tenho um que so da pra fazer macro com o xmouse, q fica um lx), nao me importo muito com quantos dpi tenha, os dpis so aumentam a velocidade, mas que tenha a opção de 800 , uma antes de 800, e uma depois de 800.

Que nao seja muito grande, nem muito pequeno, eu so jogo jogos de fps, no caso, o que eu mais jogo e o crossfire, e so jogo com sensibilidades (do jogo) baixa, de 0 a 5, ja tenho mousepad speed, e que nao bugue com arrastadas muito rapidas (nao sei se isso e normal em mouses "vagabundos" ou e defeito do meu), e que seja de qualidade! obrigado, qualqr coisa to respondendo ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Conakaze Te recomendaria o Xornet II, é um bom mouse e se encaixa no seu orçamento. O problema é que apesar de ter botões laterais ele não aceita macro. Apenas configurar alguns binds

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que aceite macros nessa faixa fica difícil .

Tem um logitech um pouco acima disso ae que tem tudo que tu precise, só da uma pesquisada se aceita as macros.

http://www.kabum.com.br/produto/62242/mouse-gamer-logitech-daedalus-prime-4000dpi-6-botões-usb-g302

Acho que os razer's aceitam, pelo menos tu faz tudo no software deles, tu deve achar algum deathadder usado nessa faixa ae .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais