Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Augusto Tedesco

Melhor placa de vídeo de 700 reais

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu objetivo é gravar gameplay seria bacana uma placa da Nvidia...a GTX 950 sai um pouco do teu orçamento, mas seria a melor opção.

Agora...dentro do teu orçamento...eu compraria a Rx 460. Porém...o software de captura de vídeo dela consome muito o desempeno da placa, atrapalhando a gameplay.

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Augusto Tedesco

Esquece isso. Uma placa não se mede pela largura de banda, mas sim pelo desempenho geral.

A RX 460 é a melhor que consegue nesse valor. Tem também a R7 370.

Tem também a GTX 950, mas atualmente está difícil achar uma abaixo de 700 reais.

Achei essa aqui um pouco acima: http://www.kabum.com.br/produto/74479/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx-950-2gb-ddr5-128bits-pci-express-3-0-dvi-hdmi-dp-vga-zt-90601-10l

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi RX 460 > GTX 750TI? Até onde eu sei a 750TI bate ela xD... Mas se não, por favor, com toda a humildade quais seriam os porquês dela bater a 750TI? :P

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, John Souza disse:

@Math.Pi RX 460 > GTX 750TI? Até onde eu sei a 750TI bate ela xD... Mas se não, por favor, com toda a humildade quais seriam os porquês dela bater a 750TI? :P

750ti placa antiga fora de linha, rx460 vai te fazer muito mais feliz, e amigo eu tenho uma 950, usando shadowplay nao perco nada de frames pra gravas as coisas e a placa roda tudo de boa, se você for pagar a vista ta ai http://www.kabum.com.br/produto/74479/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx-950-2gb-ddr5-128bits-pci-express-3-0-dvi-hdmi-dp-vga-zt-90601-10l/?tag=vga gtx 950 otima placa! nao tenho o que reclamar dela, e pra usar atualmente nao pega 750, pega uma placa atual 

tem no mercado livre essa também http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808697113-placa-de-video-xfx-rx460-4gb-128-bits-ddr5-rx-460p4dfg5-_JM vendedor platinum

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Vasconcelos Hm, concordo por esse ponto... 

Compartilhar este post

Link para o post

@John Souza

Se for pra pegar GTX 750 Ti, era melhor pegar na BF que conseguia ela por 400 reais.

A RX 460 eu diria que fica entre a GTX 750 Ti e a GTX 950.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Realmente :P

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, John Souza disse:

@Matheus Vasconcelos Hm, concordo por esse ponto... 

e daqui pra frente ainda podem ficar melhores, vão lançando drivers novos e optimizando mais ainda a placa pros jogos, coisa que na 750 se n me engano ja noa faz mais, pois a placa saiu de linha

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem duvida entre RX 460 e 750TI

Melhor custo/benefício nessa faixa de preço é realmente a 460, porém investir um pouco mais e pegar a 950 ou 1050 nao é uma má ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais