Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caida de fps


Posts recomendados

Olá , games estão travando no meu pc só não sei o porque desse travamento. Alguém poderia me dizer o que tenho que mudar no pc para acabar com as caídas de FPS? (Caso for uma peça que terei que mudar poderia me recomendar algumas?)  Essas são as configurações do meu PC: Windows 10 Pro 64 bit, GTX 970 G1 Gaming, i5-2400 CPU @ 3.10GHz, Memória RAM: 8GB, placa-mãe : ASUSTek H61M-E, Fonte: EVGA 600B/ 600W BRONZE

 

O que tenho que melhorar para jogar no ultra ou High sem travar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que é esse seu processador. A partir da 3ª geração os i5 e i7 começam a se tornar inviáveis, sendo que o seu é de 2ª geração, ou seja, ele é bem antiguinho. Se estiver no seu orçamento, compre uma placa-mãe (h110m, por exemplo), um processador (i3 e i5 de 6ª geração ou i5 e i7 de 4ª geração), e memória ram (8gb 1600 tá ótimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...