Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Junior Chagas

O computador onde trabalho bloqueia tudo!

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal! 
Meu patrão me pediu para que instalasse um programa em seu computador, más quando fui fazer isso eu percebi que eu não podia nem entrar no painel de controle, e muito menos instalar um programa, pois tudo o que eu abria dava erro, dizia que eu não tinha permissão para executar aquela ação.
acho que alguém bloqueou quase todo tipo de atividade naquele computador, deixando somente o acesso à internet e outras coisas básicas, como posso tirar isso, meu patrão quer tirar mais ele também não sabe fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só tem um usuário, más quando vou fazer determinadas coisas ele pede até a senha do admin, sendo que não é a mesma senha que eu uso pára ligá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa atem uma área de T.I? caso tenha, verifique com a mesma, pois deve ser bloqueado, por GPO's do domínio, caso não tenha domínio, provavelmente, foi bloqueado no gpedit.msc

Compartilhar este post

Link para o post

Procure a pessoa que colocou a senha, do jeito que está parece que você está querendo burlar a segurança colocada na máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais