Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não abre pastas nem links nos navegadores


Posts recomendados

Olá a todos.

 

Eu estava com este problema há pouco e criando este tópico (num outro computador) quando o problema fora resolvido, mas acredito que esse problema vá voltar em algum instante.

 

O que estava ocorrendo era que na pasta "Meu computador" ou em alguma variante do Internet Explorer, não se abriam pastas. Também não se conseguia acessar endereços pelos navegadores (Chrome, Firefox ou Edge. Para quê mais? Não é mesmo??).

 

  Tentei uma pá de soluções encontradas noutros fóruns (algumas dadas pelo próprio fórum da M$) e nenhuma delas deu fim no meu problema. Foi quando, então, resolvi experimentar a opção de "Restaurar o computador". Então escolhi "Começar agora" e então "Manter meus arquivos".

 

  Quase uma hora depois disso tudo (Quase perdi o dia de trabalho por conta disso), o computador iniciou-se pedindo a minha senha completa para o login (quando eu havia o configurado para usar um pin). Para a minha surpresa o problema continuou.

 

  Quando eu estava prestes a lançar meu Thinkpad X200 com carcaça de alumínio e SSD (segundo alguns vídeos do YT, esse computador aguenta ser jogado a 50m contra uma árvore, ser congelado e ainda voltar à vida), meu sistema pediu pra fazer uma atualização no OneDrive. Rapidinho ele voltou a abrir links nos navegadores e a abrir as pastas (ou diretórios) no Gerenciador de Arquivos.

 

  Se alguém passou por isto, deixe aí teu relato por que, acredito eu, isso vá ocorrer novamente, mas tomara que não. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...