Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo compatível com b85m e i3-4170


Posts recomendados

Opa galera, tudo tranquilo? Gostaria da ajuda com uma questão um tanto quanto complicada.

Moro no nordeste e aqui os preços de componentes eletrônicos são sempre muito mais caros e terei a oportunidade de pegar uma placa-mãe em São Paulo.

Minha atual configuração é B85M-E/BR, Intel-4170 e 4gb de ram, irei colocar mais 4gb de ram e pretendo colocar uma placa de vídeo, fui em lojas aqui da cidade e me recomendaram a  VGA GigaByte GeForce GT 420 2GB DDR3 128-Bits. Necessito de uma placa que suporte jogos como league of legends, tibia e paladins, não ligo muito pra gráfico, rodando a 60 fps no low pra mim já ta bom (o league of legends roda a 80 no lol com a configuração atual). Essa placa aqui na minha cidade custa 400 reais e no site da kabum está por volta dos 250, alguém teria alguma outra placa pra me recomendar até 300 reais ou essa já está boa pra faixa de preço?

placa-mãe: B85M-E/BR

Processador: Core i3-4170 3.70Ghz

Memória Ram: 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...