Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de monitor e o desempenho caiu!


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal, eu troquei de monitor com meu primo esses dias, eu tinha um da positivo bem pequeno de 2007 e troquei por um da AOC 19, mas depois disso games e programas que rodavam lisinhos no meu PC estão travando e dando alguns "lags".

 Minha configuração é a seguinte:

GTX 550 TI

Processador: I7 - 3770

Memória RAM: 8gb

Windows 10 - 64 bits

obs: estou usando o cabo VGA não peguei o DVI dele. Games como Minecraft estão travando

o que faço?

pode ser minha placa de video?

AJUDA!!!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB a nativa desse novo é 1366 x 768

a do antigo não me recordo

eu estou usando a fonte do antigo tem problema?

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, lucasishii disse:

Provavelmente você rodava os jogos em uma resolução menor com o outro monitor, aumentando a resolução você aumenta o uso da GPU.

abaixei para 1024 x 768 e ainda assim games com minecraft estão travando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lucasishii disse:

@Gabriel Vitor Faustino O único motivo de os games estarem travando após a troca do monitor é a resolução, você ainda tem o monitor antigo? tenta colocar ele e ver qual resolução você usava, qts polegadas tinha o antigo?

baixei para 1024 e o minecraft ainda laga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa de vídeo não deveria dar lag com 1360x768, essa resolução é a ideal para essa VGA, inclusive eu tenho uma GTX 650, é equivalente à sua GTX 550 Ti, rodo jogos até em 1920x1080. Mas Skyrim Legendary Edition tem os requisitos mínimos bem acima da GTX 550 Ti, já a edição normal rodo em 1920x1080 com 60 FPS. Como está a temperatura da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Sua placa de vídeo não deveria dar lag com 1360x768, essa resolução é a ideal para essa VGA, inclusive eu tenho uma GTX 650, é equivalente à sua GTX 550 Ti, rodo jogos até em 1920x1080. Mas Skyrim Legendary Edition tem os requisitos mínimos bem acima da GTX 550 Ti, já a edição normal rodo em 1920x1080 com 60 FPS. Como está a temperatura da placa de vídeo?

não sei, como descubro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...