Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte XFX xt 600w tem pfc ativo?


Lucb123

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber se minha FONTE XFX 600W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-600B-XTFR - BOX tem PFC Ativo pois eu tenho um Nobreak - Net Winner e recentemente meu PC deu aquele problema de ao apertar o botão Power ele ficar ligando e desligando infinitamente nesse ciclo, em que deixei o nobreak ligado o fim de semana inteiro e não estive em casa porém com o pc desligado, e somente hoje constatei esse problema, consegui ''fazer ele voltar'' ao abrir ele e apertar todas conexões de Energia e do Painel Frontal, além de limpar o filtro de poeira da Fonte, mas temo que o problema volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucb123 disse:

Olá,

Gostaria de saber se minha FONTE XFX 600W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-600B-XTFR - BOX tem PFC Ativo pois eu tenho um Nobreak - Net Winner e recentemente meu PC deu aquele problema de ao apertar o botão Power ele ficar ligando e desligando infinitamente nesse ciclo, em que deixei o nobreak ligado o fim de semana inteiro e não estive em casa porém com o pc desligado, e somente hoje constatei esse problema, consegui ''fazer ele voltar'' ao abrir ele e apertar todas conexões de Energia e do Painel Frontal, além de limpar o filtro de poeira da Fonte, mas temo que o problema volte.

Sim, a fonte possui PFC ativo. Esse nobreak é de péssima qualidade. Interativo, de onda quadrada e com o maldito estabilizador interno. Altamente prejudicial aos seus equipamentos. Seu uso é totalmente desaconselhado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...