Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe seria recomendada?


Keilon Braz

Posts recomendados

Boa tarde, prezados

 

Eu estou querendo adquirir uma mobo 1151 chipset. Achei duas, porém tenho dúvidas em quesito de desempenho. Vocês poderiam me dizer o que difere nas duas a seguir?

Mobo Gigabyte

Mobo Asus

 

Configuração: I5 6600 Skylake 3,3 ~3,9 ghz

P. Vídeo: Gtx 960 4gb evga

HD: WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB

Fonte: Corsair CX-430W

 

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

 

Ambas usam o mesmo CHIPSET H110, ou seja, não há diferença com relação a desempenho. A diferença são os componentes usados em cada marca, porém, ambas as marcas são muito bem conceituadas.

 

Veja a especificação de cada uma, veja qual tem mais recursos com relação a portas USB 3.0, entradas de vídeo e etc. Qual delas tiver mais opções, ou for mais barata, será uma boa escolha.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Keilon Braz Complementando as informações do colega@fabriciopepe , eu verificaria dentro

das especificações de cada uma a que melhor preenche suas expectativas de uso da máquina, naturalmente, dentro do preço mais conveniente. Ou seja, não vá pagar pelo que não pretende usar.

 

 

adcarvalho

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...