Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, tranquilo?

 

Então, estou pra dar uma atualizada no meu hardware, gostaria de recomendações para fazer um upgrade para jogos com mais ou menos R$ 1500,00 de orçamento, minha configuração atual é: 

 

Intel Core i5 4690 3.5ghz

Mainboard: Gigabyte technology model H97M-D3H

ram: 16GB DD3

Placa de vídeo: Geforce GTX 770

Fonte: 500w corsair

 

Estava pensando em por a placa de vídeo gtx 1060 6gb mas não sei se minhas configurações atuais dão conta dessa placa :) 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiz Gustavo Polidoro disse:

Fala galera, tranquilo?

 

Então, estou pra dar uma atualizada no meu hardware, gostaria de recomendações para fazer um upgrade para jogos com mais ou menos R$ 1500,00 de orçamento, minha configuração atual é: 

 

Intel Core i5 4690 3.5ghz

Mainboard: Gigabyte technology model H97M-D3H

ram: 16GB DD3

Placa de vídeo: Geforce GTX 770

Fonte: 500w corsair

 

Estava pensando em por a placa de vídeo gtx 1060 6gb mas não sei se minhas configurações atuais dão conta dessa placa :) 

Obrigado desde já!

amigo se tiver gargalo sera em alguns jogos e nao sera algo assustador, acho que a placa ficaria boa com sua configuração e rodara todos os jogos atuais com otimos fps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Vasconcelos disse:

amigo se tiver gargalo sera em alguns jogos e nao sera algo assustador, acho que a placa ficaria boa com sua configuração e rodara todos os jogos atuais com otimos fps!

 

Show! Acho que é isso mesmo então! Vou da-lhe hahaha obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Luiz Gustavo Polidoro disse:

amigo eu ficaria com a strix pois ela é melhor refrigerada, e temperatura pode atrapalhar a placa futuramente, acho que durará mais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...