Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
IgorHK

Meu computador está desligando sozinho

Recommended Posts

Bom, recentemente eu troquei a minha placa de vídeo, coloquei a mesma que eu tinha (GT 210 1024 MB)
Então, eu liguei meu pc hoje como de costume, ai que aconteceu, eu estava jogando Paladins, e o meu computador simplesmente desligou.
Eu suspeitei de superaquecimento, porém, quando ele desligou do nada, eu imediatamente retirei os cabos e abri ele, coloquei um ventilador virado para as peças. O ventilador ficou uns 10 minutos ligados, até que eu liguei o computador de novo, dessa vez sem a tampa e com o ventilador ligado.
Eu pensava mesmo que era superaquecimento, pois eu só tenho o cooler do processador, nenhuma fan pra ventilar e circular o ar da placa de vídeo e companheiras.
Ai eu estava usando ele normal, jogando Paladins de novo, então ele desligou sozinho, NOVAMENTE, só que desta vez eu estava checando a temperatura da placa-de-vídeo;

Ficou entre 60 Cº e 74º
Não sei o que pode ser, eu entendo bem pouco de hardware, mas já tenho um certo conhecimento
Configurações que eu me lembro
Fonte: 500W
Processador: Intel E5700
placa-mãe: BioStar G4 (O resto eu não lembro)
Placa de Vídeo: GT 210 1024 mb
4GB Ram DDR3
HD SATA 500 GB
Cooler do processador: Cooler Master

2 minutos atrás, IgorHK disse:

Bom, recentemente eu troquei a minha placa de vídeo, coloquei a mesma que eu tinha (GT 210 1024 MB)
Então, eu liguei meu pc hoje como de costume, ai que aconteceu, eu estava jogando Paladins, e o meu computador simplesmente desligou.
Eu suspeitei de superaquecimento, porém, quando ele desligou do nada, eu imediatamente retirei os cabos e abri ele, coloquei um ventilador virado para as peças. O ventilador ficou uns 10 minutos ligados, até que eu liguei o computador de novo, dessa vez sem a tampa e com o ventilador ligado.
Eu pensava mesmo que era superaquecimento, pois eu só tenho o cooler do processador, nenhuma fan pra ventilar e circular o ar da placa de vídeo e companheiras.
Ai eu estava usando ele normal, jogando Paladins de novo, então ele desligou sozinho, NOVAMENTE, só que desta vez eu estava checando a temperatura da placa-de-vídeo;

Ficou entre 60 Cº e 74º
Não sei o que pode ser, eu entendo bem pouco de hardware, mas já tenho um certo conhecimento
Configurações que eu me lembro
Fonte: 500W
Processador: Intel E5700
placa-mãe: BioStar G4 (O resto eu não lembro)
Placa de Vídeo: GT 210 1024 mb
4GB Ram DDR3
HD SATA 500 GB
Cooler do processador: Cooler Master

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais