Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para headset muito barato


Posts recomendados

lá, eu gostaria de algumas indicações sobre qual headset comprar, pois tenho um budget baixíssimo e não posso ficar gastando. Sei que Headset bom é com custo acima de R$200,00, mas eu simplesmente não tenho esse dinheiro no momento, então teria que ser bem barato mesmo.

 

O resumo da história é o seguinte: estou finalmente completando um pc marromeno pra jogar, e nessa BlackFriday comprei a placa-mãe que faltava, agora so restando uma memória DDR4 pra acompanhar (queria uma de 8gb por menos de R$160,00, mas tá complicado... Mas não vem ao caso). Por isso, estou simplesmente sem dinheiro algum, e o meu headset atual, de quase 1 ano de uso, recentemente começou a apresentar problemas: está com o microfone impossível de configurar adequadamente e o fone direito está mudo.

 

Assim, eu precisava fazer o seguinte: Tenho um budget de apenas R$100,00, sendo que idealmente falando precisava de um produto ser entre R$50,00 a R$80,00, para incluir o frete nesta faixa de preço. Por isso, dei uma olhada nos headsets baratos e mais comprados no mercado e vi alguns modelos que poderiam ser úteis. Um exemplo seria o Philips Headset SHM1900/00, que achei numa promoção boa, e outro seria o C3 Tech Headset Voicer Confort MI-2260ARC, que estaria na faixa de preço desejada. Queria saber se eles são razoáveis, ou se não compensam de jeito nenhum.

 

Praticamente falando, eu queria combinar prioritariamente duas coisas: 1- Conforto, não pode ser um fone que machuque os ouvidos após horas de uso, porque costumo jogar jogos como LOL que exigem bastante tempo dispendiado e 2- O headset tem que DURAR. Eu quero um que não estrague após meio ano, ou um ano de uso, queria um headset com uma vida útil prolongada, e por isso tenho muito receio em comprar coisas da c3Tech e da Multilaser, que são famosas por estragarem rápido. Não ligo muito para a qualidade do som, que eu sei que só melhora mesmo com headsets de qualidade superior, mas ser confortável e durável é essencial pra mim.

 

Qualquer input de gente com mais experiencia que eu é bem vindo, seja para falar desses dois headsets mencionados ou mesmo para indicar outro. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vi um Headset Gamer Cobra Type I Preto E-Blue por mais ou menos R$80,00, mas sinceramente eu não entendo nada de headsets. Sinceramente, não sei se estaria fazendo um negócio terrível ou não...

 

O problema é que o meu headset JÁ está com problemas, e ficar ouvindo tudo de um lado só e não podendo me comunicar com os amigos é bem irritante. Por isso que tem que ser nessa faixa de preço x_x Alguém ja viu algum que valha a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Takedo, isso é uma dica interessante. Eu iria priorizar exatamente esse tipo deproduto, pois achei que fosse específico e que desse mais conforto por causa das longas horas de uso! Bom saber que isso é mero marketing...

 

Então vocÊ acha que o Phillips pode valer a pena? Queria não ter que comprar outro headset por um bom tempo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria desses produtos "gamers" são apenas remarcações chinesas com qualidade ruim. Por fora parecem uma beleza, mas por dentro...

Agora sobre o headset, o problema é que nessa faixa de preço realmente não tem muita opção, mas entre elas acho que o Philips é o que mais compensa.

 

Se eu fosse você guardava dinheiro por mais um tempo e comprar um headphone mais microfone de lapela.
Durante esse tempo continua jogando com algum fone de ouvido comum mesmo.

Algumas sugestões, ambas com qualidade de áudio muito superior aos headsets dessa faixa, são:
SHP 80, cerca de 160 reais no mercado livre. Já vem com earpads de veludo para ter mais conforto
Superlux HD681 importado da , no momento esta em promoção por 20 dólares.
SHP 20, cerca de 100 reais.

O superlux e o shp20 tem qualidade de áudio ótimas, porém não tem earpads de veludo. Algumas pessoas não acham eles tão confortáveis devido a isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Eu interessei nesse SHP 20... aparentemente é realmente muito bom, e o preço é acessível. O problema é que microfone de Lapela sai caro também, no mínimo R$100,00 então o preço agregado não sairia por menos de R$200,00, e isso eu só vou ter no começo do ano que vem =/

E o problema é que eu simplesmente não tenho fone de ouvido nenhum aqui, nem para quebrar galho, por isso essa pressa. Eu devo então comprar agora um de R$20,00, esperar uns 3 meses pra juntar os R$200,00? Eu sinto que é tanto dinheiro para gastar simplesmente em um phone+microfone, quando eu poderia por exemplo comprar outra memória de 8gb ddr4 por esse mesmo preço...

Mesmo assim, agradeço imensamente a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microfones de lapela são bem mais baratos.

Tem um da neewer por 19,90
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715210823-microfone-neewer-lapela-para-tascam-zoom-voip-laptop-go-pro-_JM
Audio relativamente bom (Provavelmente melhor que o da maioria desses headsets gamer), problema é que o cabo é pequeno

Já por 39,90 tem o ar la500
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715562447-microfone-de-lapela-arcano-ar-la500-com-alimentador-_JM
Cabo grande a qualidade de audio boa. Inclusive é o microfone que eu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...