Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para core i3 + gt 630


Dorihn

Posts recomendados

Pessoal, minha configuração é muito modesta, meu pc têm aproximadamente seis anos, a fonte como de costume é bomba.

 

Processador - Core i3

Placa-mãe - Asrock H55M-LE

Placa de Vídeo - NVIDIA GeForce GT 630

 

Tenho duas dúvidas:

 

1. Essa fonte seria o suficiente? Já li pessoal falando aqui no fórum que se a fonte for CX ela é ruim...

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

 

2. Como minha configuração é antiga será que meu PC possuí todas as conexões necessárias para instalar uma fonte dessas? A minha fonte fica na parte superior e essa pelo que eu percebo é pra ser colocada na parte inferior da cpu.

Desculpem as dúvidas, não entendo quase nada dessas coisas.
Aceito sugestões!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Sim a fonte é suficiente. Corsair CX430W, XFX XT400W, PCYES 430W ELECTRO ou EVGA 430W BRONZE são boas fontes, compre qualquer uma que estará bem servido

2 - A localização da fonte depende mais do gabinete do que da própria fonte, ela caberá sem problemas. Quanto aos conectores também não precisa se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...