Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma placa de video para placa-mãe mw-g31t-m7


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

sera que uma Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GT 730 2GB DDR3 64 Bits VGA/HDMI/DVI PCIE 2.0 - GV-N730D3-2GI e uma Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR ou Fonte OnePower ATX 600W - MP600W3-I  da certo no meu computador pois queria uma fonte barata mais não sei se essa se a Onepower vai se dar bem com a placa de video e a placa-mãe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que uma Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GT 730 2GB DDR3 64 Bits VGA/HDMI/DVI PCIE 2.0 - GV-N730D3-2GI e uma Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR da certo no meu computador @Math.Pi

49 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Yakuzax6x

Pode ser a EVGA 430W

 

Sobre a OnePower:

então você acha que a evga vai da suporte para o meu pc e a placa de video de boa ou preciso de uma fonte mais forte ????

 

adicionado 7 minutos depois

@Math.Pi então voce acha que a EVGA Vai da suporte para o meu pc e a placa de video que eu comprar de boa ou preciso de uma fonte mais potente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...