Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

O jogo que estou jogando é o CS GO, quando entro em uma partida ( com gráficos todos no minimo ) o PC roda com FPS em 8 a 115 (mas faz essa oscilação de 5 em 5 segundos ou até menos)  porém o PC é um i7 terceira geração, placa de video R7 370 4 GB gaming, memoria RAM 4 GB, SSD 240 GB e fonte 500 W. Plis me ajudem. Queria que pelo menos o pc parasse de oscilar tipo estabiliza-se em 40-50. Meu monitor é um AOC de 21,5 polegadas  Widescreen, resolução 1920 x 1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Só 4 GB mais ta falando no gerenciador de dispositivo (com jogo aberto) usa apenas 66%. Mas mais pra frente colocarei mais quatro.

 

Modelo da fonte é uma: Fonte 500W CX500 CP-9020047-WW CORSAIR

 

Eu uso um Noobreek muito melhor né cara. kkk

 

você acha que pode ser o que ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte é full range. Pode ligar em tensões entre 100V e 220V.

O modelo da placa-mãe está impresso na placa, geralmente perto das memórias ou do slot PCI-E.

 

A baixa quantidade de memória também pode causar LAG ou travamentos.

É até melhor você comprar mais 4GB de memória antes de continuar os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Cara vou fala o que eu fiquei sabendo essa semana sobre meu pc.

 

Essa placa-mãe que eu disse é mesmo aqui ta no meu computador, porém comprei usado de uma loja de informatica, eles adaptaram o soquete desta placa para poder colocar o processador, ai deve ser por isso que o fps ta baixa, o que você acha?

 

você acha que eu devo comprar outra ou tentar procurar um tecnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...