Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Beh Bueno

Resfriamento para watercoller

Recommended Posts

galera para economizar em um watercoller de 1000 reais ou um kit tambem nesse valor

vale a pena usar um Termostato Digital W1209 de 30 reais em um watercoller de 100 para ajudar a resfriar agua?

se alguem ja fez isso me mande links ou ideias

valeu 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Beh Bueno

Water Cooler de 1000 reais? Qual é a ideia e pra que?

Compartilhar este post

Link para o post

@Beh Bueno

Você vai usar um sistema que vai gerar tanto calor pra precisar de Water Cooler, pra começar?? Imagino que esteja falando de um sistema customizado..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/11/2016 às 00:53, Beh Bueno disse:

era usar um resfriador no reservatorio de agua e usar o termostato pra regular a temperatura

@Beh Bueno

O líquido abaixo da temperatura ambiente vai condensar água dentro da CPU e fritar o seu processador. Existem maneiras para evitar a condensação, mas isso não é coisa para se usar 24/7.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa, queria lhe fazer uma pergunta. Tive uma ideia de water cooler quer jogaria agua mais gelada que a ambiente sem condensar agua, o que posso fazer com essa ideia se nao tenho grana para um prototipo, muito menos para registrar...

Agradeço desde já.

adicionado 7 minutos depois

@RS Faria , queria lhe fazer uma pergunta. Tive uma ideia de water cooler quer jogaria agua mais gelada que a ambiente sem condensar agua, o que posso fazer com essa ideia se nao tenho grana para um prototipo, muito menos para registrar...

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais