Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Ivo Rosa Fontes

Som mono pelo bluetooth

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou tendo dificuldade com o Bluetooth do som do meu carro.

É um pionner DVH-8880AVBT, já tentei com um moto x, com um iPhone 6 e agora com um iPhone 6s e todos têm o mesmo problema: o som só sai em uma caixa (mono) e sempre a caixa do lado esquerdo. Já tentei mudar o balanço das caixas, quando jogo para a caixa do lado direito, simplesmente não sai som nenhum. O som funciona normalmente no rádio FM, no pendrive, até mesmo pelo cabo do iphone pela porta USB, o problema está mesmo no Bluetooth que só toca mono. Alguém sabe se tem como resolver isso ou se não existe som estéreo via Bluetooth?!

grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Ivo Rosa Fontes Talvez seja necessário uma atualização do firmware dele (aparelho), mas você já testou seu iphone em outro aparelho? (outro carro) ou outro aparelho receptor de Bluetooth?...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza @Pedro Ivo Rosa Fontes! Tomara que encontre uma atualização para seu iphone! Caso não encontre experimente reinstalar/reiniciar ele!...

Ai já sai completamente dos meus conhecimentos!...

Seu tópico será movido para a área dos Smartphones....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais