Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 texturas piscando


geanpn

Posts recomendados

Bom galera to com neura faz 3 dias que minha r7 360 chegou estou notando que algumas texturas nos jogos ficam piscando é bem rápido mas incomoda o cara falando no jogo do nada a parede atras pisca pois bem gravei um video do Benchmarks do resident evil 7 rodando notem quando Leon atira que a pilastra pisca o estranho que coloco a antiga placa hd6670 e ela fica normal ai fico na duvida mando para kabum ou é só algum problema com driver. Se puderem ajudar agradeço.

 

Vídeo :https://www.youtube.com/watch?v=qEfz_gP_EQA

adicionado 2 minutos depois

Não sei se deu para perceber bem ai pois ficou parecendo a iluminação do disparo mas jogando pisca muitas vezes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, zOpek disse:

@geanpn Vídeo privado. Fala de Artefatos?

Coloquei publico não são artefatos isso que é estranho ela funciona normal no windows em alguns jogos como the witcher 3 mas nos outros acontece que uma texttura pisca  bem rápido tipo ela perde a textura e recupera, como se estivesse com falta de memoria. 

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, NascarBR disse:

Qual a sua configuração completa incluindo a fonte? O driver de vídeo está atualizado?

PS: O vídeo não pode ser visto porque está como privado.

Fonte :Cosair 430w 

Processador : i7 860

Ram: 8gb 2 pente de 4gb 

Atualizei, já fiz downgrade e nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...