Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não reconhece o hd


Leehferreira

Posts recomendados

Salve galera, preciso de uma ajuda... 

Bom estou tentando restaurar um notebook antigo meu, que eu tenho ate um apelo muito sentimental por ele pois usei por anos hehehe 

Enfim

Acer Aspire 5750-6489...

 

Assim ele tinha dado pau a um tempo e desde então venho tentando formata-lo só que eu nunca consegui, finalmente consegui um instalador de windows em um pen e nisso fui abrir ele para limpar, (memoria)..e no caso trocar o hd (tenho 3 hds só que um acho que realmente ja era que é o que eu usava... porém não conseguia instalar pois dava um erro em que na hora de escolher o hd la para iniciar a formatação e instalação do windows, ele dava erro... nisso que eu fui trocar o hd, um fio preto que saia direto de uma placa (que pra ser sincero nao conheco), PS: esse cabo parece ser com fácil acesso para soltar..e eu só encaixei de novo

então agora quando eu tento instalar nao aparece o HD mais, eu entro pelo setup tentando entrar na Bios nenhum dos dois lugares aparece o HD... 

Alguem tem alguma ideia sobre? 

WhatsApp Image 2016-11-28 at 23.07.39.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...