Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Mayer

Como aumento memoria dedicada da placa de video ?

Recommended Posts

Olá pessoal então vou direto pro assunto, uso um HP Pavilion G6 e vi muitos testes de pessoas usando ele jogando Counter Strike Global Ofenssive jogando com uns 90 fps então comprei ele e iniciei o jogo tudo travado a uns 30 fps caindo pra 20 e esta tudo no low low low e continua lag eu percebi que no jogo precisa ter no minimo 212 mb de memoria dedicada e eu vi que o meu pc so tem 64 mb mas dai percebi que tenho 1.68 gb total de memoria dedicada, alguem sabe como aumento para ter melhor desempenho ?

PRINT : 

Untitled.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luis Mayer Entre na bios e lá aumente a memória para o valor que pretende utilizar.

Pra isso reinicie o notebook e veja qual é a tecla que você deve pressionar para entrar no setup.

Compartilhar este post

Link para o post

Em muitos notebooks não existe esta opção, ela é dinâmica.

Em outros existe, como neste modelo HP, mas não espere grande aumento de performance, porque o vídeo integrado não oferece performance ideal para games.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais