Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktops para pacote adobe


Posts recomendados

Tudo bom galera?

 

Seguinte, trabalho numa empresa júnior de comunicação e usamos rotineiramente os programas da Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign e as vezes o Premiere) para a execução dos nossos projetos. Mas nossos computadores já não estão aguentando muita coisa, então estamos fazendo alguns orçamentos para comprar novos. Mas como todo mundo é de comunicação a gente acaba ficando meio perdido. Eu não sei como fazer para montar um desktop do zero e se essa é a melhor opção para a gente. Estive olhando o Inspiron Small Desktop da Dell e ele pareceu me agradar, com configurações de 

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i3  (cache de 3M, 3,7 GHz) - 4GB de memória(http://dell.to/1YIokDt)

ou

4ª geração do Processador Intel® Core™ i5-4460S (2,9 GHz com turbo expansível para até 3,4 GHz, 6MB de Cache) - Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (4GB x 2) (http://dell.to/2fvLS27).

 

Ainda estou meio perdido nisso, mas o que vocês acham que é melhor e mais em conta, sem deixar de lado a performance?

 

Obrigado, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você quer ums desktop apenas pra rodar os programas da adobe? simuntaneamente bom esses computadores estão otimos pra você ter ideia com esses i3 você consegue abrir jogos , programas pesados , e o photoshop tudo junto caso voce tenha condiçoes pra comprar um desktop assim vá em frente e uma boa coisa, mais creio ate que os processadores dual core, de ultima geraçao dá conta do recado abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...