Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber a opinião dos amigos internautas sobre a gtx 950


Posts recomendados

Oh amigos, estou querendo comprar uma gtx 950, mas penso: quanto tempo ela vai durar, ou ficar ultrapassada. 29/11/16; gostaria de saber se é recomendável comprá-la, ou faço investimento numa placa melhor, pensando no Futuro?  meu pc: processador: g4500, placa-mãe: b150 lga 1151 asus, ram: 8 gb 2x4(outros componentes, achei melhor não colocar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Valdeirton  Faltou indicar o item mais importante de um PC estável e durável. A fonte de alimentação. Informe a marca e modelo da mesma.

 

Como informado pelo colega acima, a série 900 da Nvidia "já deu o que tinha que dar". Sendo assim, não podemos esperar tantos avanços de desempenho oriundo dos drivers. Nessa faixa, fique de olho na RX 460 da AMD. Esticando um pouco mais, tem a RX 470.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dieg@o Oi Amigo?  minha fonte, é uma corsair 430w cx

adicionado 1 minuto depois
Em 29/11/2016 às 00:59, Valdeirton disse:

Oh amigos, estou querendo comprar uma gtx 950, mas penso: quanto tempo ela vai durar, ou ficar ultrapassada. 29/11/16; gostaria de saber se é recomendável comprá-la, ou faço investimento numa placa melhor, pensando no Futuro?  meu pc: processador: g4500, placa-mãe: b150 lga 1151 asus, ram: 8 gb 2x4(outros componentes, achei melhor não colocar)

Minha fonte é uma cx 430w corsair

adicionado 10 minutos depois
Em 29/11/2016 às 00:59, Valdeirton disse:

Oh amigos, estou querendo comprar uma gtx 950, mas penso: quanto tempo ela vai durar, ou ficar ultrapassada. 29/11/16; gostaria de saber se é recomendável comprá-la, ou faço investimento numa placa melhor, pensando no Futuro?  meu pc: processador: g4500, placa-mãe: b150 lga 1151 asus, ram: 8 gb 2x4(outros componentes, achei melhor não colocar)

Rapaz, esta na faixa de uns 700 reais, porque quero fazer up futuro pra um i5, aí fico meio perdido entre 950, 460 ou 470, caso compre a 470, muitos falam de alto gargalo e etc. aí que fico na dúvida mesmo

adicionado 12 minutos depois

@Dieg@o rapaz, está numa faixa de uns 700 reais a gtx 950, aí fico na dúvida entre 470, 460 ou a gtx, só que quero fazer up futuro, mas não agora.  caso fique com esse processador qual placa você Indica? 

adicionado 17 minutos depois

@grievous 

rapaz, está numa faixa de uns 700 reais a gtx 950, aí fico na dúvida entre 470, 460 ou a gtx, só que quero fazer up futuro, mas não agora.  caso fique com esse processador qual placa você Indica? 

Editado 1 minuto por Valdeirton 

adicionado 33 minutos depois
31 minutos atrás, Valdeirton disse:

@grievous qual você indica entre a 460, a de 4 gb ou 2 gb e por quê? e porque não a 470? sérias Dúvidas! 

7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous  Beleza! movi uns vídeos, os cara falou que é uma ótima combinação rx 460, com  g4500, ele mostrou nos games, ótimos Desempenhos. o povo fala que a Rx 470 gargala com esse processador, pode até ser, mas nada que uma boa mexida no gráfico que não consiga usar todo o potencial da placa. esse mesmo cara, mexeu bem no gráfico e jogou bf1 ou foi bf4 a de 40 a 50 fps, não acreditei!

adicionado 3 minutos depois

@grievous jogando na maioria dos gráficos no meio com alguns no high

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Valdeirton Pois é se você gostou tanto assim a RX460, a RX470 tem de 50 a 80% mais desempenho. Mais tarde você pega um processador melhor que resolve o problema do gargalo.

 

Lembrando que o gargalo só irá acontecer em jogos que exigem muito da CPU tipo GTA V, The Witcher 3, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...