Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Trotta

Recomendação de placa de vídeo

Recommended Posts

Processador Intel Core i5 2300

Placa-mãe IPISB-CH2 (Chicago)

12 GB de memória.

Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR

Recentemente armei o terreno e comprei esta fonte e 8GB de memória corsair para começar aos poucos na montagem, tenho como proximo passo a compra de uma placa de vídeo no valor maximo de 700 reais e compativel com minhas especificações.

Como sou totalmente leigo apenas desconfio que meu processador e minha placa-mãe não seja das melhores, logo aceita ainda sugestões nessa parte, desde já agradeço a quem perder o tempo me ajudando com essas minhas questões.

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Trotta @GabrielLP14 Até 700 reais mesmo o que dar é a RX 460. Se juntar um pouco mais consegue a RX 470.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana concordo, más vai gargalar um pouco essa VGA com aquele processador

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 @Diego Trotta Pois é não tem muita opção RX 460 ou RX 470 com um pouco de gargalo. GTX 1060 de 3Gb vale a pena para ele?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana cara não é que ela não vale a pena tem alguns games que ela tem 5 fps de diferença da de 6GB e tem games como BF4 que já da bem mais, eu recomendaria comprar a de 6GB

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Mas a de 6gb o gargalo iria ser imenso certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana gargalo aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 o i5 dele mas a gtx 1060 6gb não teria gargalo?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Gabriel_Viana disse:

@GabrielLP14 o i5 dele mas a gtx 1060 6gb não teria gargalo?

confundi 2 posts aqui erro meu, vai ter um pouco sim de gargalo más vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post