Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Processador Intel Core i5 2300

Placa-mãe IPISB-CH2 (Chicago)

12 GB de memória.

Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR

 

Recentemente armei o terreno e comprei esta fonte e 8GB de memória corsair para começar aos poucos na montagem, tenho como proximo passo a compra de uma placa de vídeo no valor maximo de 700 reais e compativel com minhas especificações.

Como sou totalmente leigo apenas desconfio que meu processador e minha placa-mãe não seja das melhores, logo aceita ainda sugestões nessa parte, desde já agradeço a quem perder o tempo me ajudando com essas minhas questões.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Trotta Vá de rx 460 ou de 1050ti, vai do seu gosto pela AMD ou NVIDIA... a rx 460 é mais barata e vai te atender a jogar com um fps aceitavel com um grafico relativamente bom... a 1050 ti passa um pouco seu orçamento (em algumas lojas passa até bastante)... então a recomendação final é a rx 460 mesmo... você encontra por entre 500-600 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...