Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Trotta

Recomendação de placa de vídeo

Recommended Posts

Processador Intel Core i5 2300

Placa-mãe IPISB-CH2 (Chicago)

12 GB de memória.

Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR

Recentemente armei o terreno e comprei esta fonte e 8GB de memória corsair para começar aos poucos na montagem, tenho como proximo passo a compra de uma placa de vídeo no valor maximo de 700 reais e compativel com minhas especificações.

Como sou totalmente leigo apenas desconfio que meu processador e minha placa-mãe não seja das melhores, logo aceita ainda sugestões nessa parte, desde já agradeço a quem perder o tempo me ajudando com essas minhas questões.

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Trotta @GabrielLP14 Até 700 reais mesmo o que dar é a RX 460. Se juntar um pouco mais consegue a RX 470.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana concordo, más vai gargalar um pouco essa VGA com aquele processador

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 @Diego Trotta Pois é não tem muita opção RX 460 ou RX 470 com um pouco de gargalo. GTX 1060 de 3Gb vale a pena para ele?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana cara não é que ela não vale a pena tem alguns games que ela tem 5 fps de diferença da de 6GB e tem games como BF4 que já da bem mais, eu recomendaria comprar a de 6GB

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Mas a de 6gb o gargalo iria ser imenso certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana gargalo aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 o i5 dele mas a gtx 1060 6gb não teria gargalo?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Gabriel_Viana disse:

@GabrielLP14 o i5 dele mas a gtx 1060 6gb não teria gargalo?

confundi 2 posts aqui erro meu, vai ter um pouco sim de gargalo más vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Nego fala que i5 gargala com 1060. Nem que seja o i5 mais veio que for, ele segura. 

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 @ivo mateus  GTX 1060 6GB amigo é uma placa um pouco mais forte que a GTX 980, aguentar aguenta, só que há um pouco de gargalo. i5 é um processador forte mas não quer dizer que vá suportar qualquer placa de vídeo do mundo sem problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei um tanto quanto perdido, alguem pode me dar uma recomendação final? não quero nada muito atual, quero jogar o básico com um FPS aceitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Trotta Vá de rx 460 ou de 1050ti, vai do seu gosto pela AMD ou NVIDIA... a rx 460 é mais barata e vai te atender a jogar com um fps aceitavel com um grafico relativamente bom... a 1050 ti passa um pouco seu orçamento (em algumas lojas passa até bastante)... então a recomendação final é a rx 460 mesmo... você encontra por entre 500-600 reais

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Trotta Vai de RX 460, RX 470 ou GTX 1050Ti

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais