Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador memu/problemas com o programa


Posts recomendados

Gente, hello boa noite.

 

Hoje venho perguntar se estas configurações rodam algum emulador de android. se vocês entendem do assunto, por favor me digam aqui.

Intel (R) Atom(TM) CPU D525 @1.80GHZ MEMORIA RAM INSTALADA 2GB SISTEMA OPERACIONAL 32 BITS

 

Placa grafica: Intel Graphics media accelerator 3150

 

Qual emulador android posso baixar no meu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Death! eu instalei o bluestacks, ele não tava iniciando, as vezes ficava só carregando, tentei outro emulador chamado Memu e a tela desse emulador ficou branca. estou meio perdido sem saber qual emulador funciona no meu sistema.

 

versão do meu opengl é 1.4

 

windows 7 32 bits

 

Sabe alguma lista de emuladores que rode no meu sistema? alguns para eu testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas! venho perguntar a todos se entendem este erro aqui e poderiam me explicar como eu resolveria isso ou se é um problema que não pode ser resolvido.

 

Eu tenho um programa chamado Memu, emulador de android. gostaria de saber como posso utilizar ele sem esse erro que aparece nessa imagem:

 

A tela do programa fica sempre branca quando ele abre. como posso resolver isso?

 

Ajudem por favor

 

nome do emulador: Memu emulador de android

Screen Shot 11-29-16 at 03.56 AM.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...