Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maicon Master

Upgrade no pc

Recommended Posts

Ola amigos eu pretendo fazer upgrade no meu computador aos poucos no momento tenho 720 reais e a configuraçoes atuais sao essas na imagem abaixo , gostaria que alguem pudesse me dizer qual o melhor upgrade que posso fazer com esse dinheiro ? queria um processador para jogar alguns jogos nao muito pesados e se coubesse dentro  do orçamento uma placa de video seria bom tambem.

15281815_955011537965386_1276036207_n.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Maicon Master Pelo o que eu estou vendo o processador é soldado na placa-mãe, estou certo? Se sim, então não tem o que fazer. Só trocando o kit inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana motherboard c processador integrado e cooler passivo. 
você pode ir mudando aos poucos. tem alguns kits de memória+placa-mãe+processador AMD por esse valor no ML. 

atualmente não recomendo AMD, pois em janeiro ela lançará uma nova linha de processadores com suporte à memórias DDR4, então esse seu pc ficará "bastante" obsoleto, entretanto no valor que está procurando é a melhor escolha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais