Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250x ddr3 ou r7 250 ddr5?


Posts recomendados

Bom dia!

 

Estou com uma grande dúvida e vim requisitar a ajuda de algum nobre usuário desse fórum. 

Desde já, adianto que sou leigo e que este é meu primeiro acesso, portanto, peço desculpas antecipadamente por alguma gafe.

 

Em primeiro lugar adianto: Em hipótese alguma meu orçamento pode passar de 400 reais, sendo que esse valor deve ser o valor a ser dividido em 10x. (vida de estagiário, caras.)

Dito isso, trago a seguinte questão.

 

Qual dessas placas compensa mais?

Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD Radeon R7 250 2GB DDR5 512 Stream Processors Edition PCI-E 3.0 11215-20-20G

(pagando 366,00 em 10x)

 

OU

 

Placa de Vídeo R7 250x 2GB DDR3 Core Radeon 1000m XFX R7250XCGF4

(pagando 342,00 em 10x)

 

 

A resposta me parece obvia, por mais que a r7 250x tenha mais beneficios, o barramento ddr5 parece ser mais vantajoso.

Porém, como sou ignorante, venho pedir o auxílio de quem entende.

Ademais, aceito novas sugestões, DENTRO DO ORÇAMENTO.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@John Souza já matou a charada.
 

Você não especificou seu hardware, mas se eu fosse você, iria nessa aqui:

 

http://www.kabum.com.br/produto/77709/placa-de-video-vga-xfx-core-radeon-r7-360-2gb-ddr5-1000mhz-r7-360p-2nf5

 

Passa somente R$46,94 reais do seu orçamento, e é uma placa bem mais atual e com melhor desempenho. ;) 

 

obs: desde que você tenha uma fonte confiável, senão não é uma boa ideia comprar nenhuma das anteriores, e sim uma fonte primeiro haha

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Weynni T. disse:

@John Souza já matou a charada.
 

Você não especificou seu hardware, mas se eu fosse você, iria nessa aqui:

 

http://www.kabum.com.br/produto/77709/placa-de-video-vga-xfx-core-radeon-r7-360-2gb-ddr5-1000mhz-r7-360p-2nf5