Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bturok

R7 250x ddr3 ou r7 250 ddr5?

Recommended Posts

Bom dia!

Estou com uma grande dúvida e vim requisitar a ajuda de algum nobre usuário desse fórum. 

Desde já, adianto que sou leigo e que este é meu primeiro acesso, portanto, peço desculpas antecipadamente por alguma gafe.

Em primeiro lugar adianto: Em hipótese alguma meu orçamento pode passar de 400 reais, sendo que esse valor deve ser o valor a ser dividido em 10x. (vida de estagiário, caras.)

Dito isso, trago a seguinte questão.

Qual dessas placas compensa mais?

Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD Radeon R7 250 2GB DDR5 512 Stream Processors Edition PCI-E 3.0 11215-20-20G

(pagando 366,00 em 10x)

OU

Placa de Vídeo R7 250x 2GB DDR3 Core Radeon 1000m XFX R7250XCGF4

(pagando 342,00 em 10x)

A resposta me parece obvia, por mais que a r7 250x tenha mais beneficios, o barramento ddr5 parece ser mais vantajoso.

Porém, como sou ignorante, venho pedir o auxílio de quem entende.

Ademais, aceito novas sugestões, DENTRO DO ORÇAMENTO.

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bturok Com certeza a R7 250 2GB DDR5. A memória dela é DDR5 que é mais rápida que a DDR3 e, consequentemente, impacta demais no desempenho da mesma. Abraço!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@John Souza já matou a charada.

Você não especificou seu hardware, mas se eu fosse você, iria nessa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/77709/placa-de-video-vga-xfx-core-radeon-r7-360-2gb-ddr5-1000mhz-r7-360p-2nf5

Passa somente R$46,94 reais do seu orçamento, e é uma placa bem mais atual e com melhor desempenho. ;) 

obs: desde que você tenha uma fonte confiável, senão não é uma boa ideia comprar nenhuma das anteriores, e sim uma fonte primeiro haha

Editado por Weynni T.
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Weynni T. disse:

@John Souza já matou a charada.