Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de rede asus z170-e


Posts recomendados

Bom dia,

Pessoal, estou com um problema, acabei de montar um novo PC e a velocidade da internet nele está mais baixo que nos demais dispositivos conectados a minha rede, mas muito baixa mesmo, contudo a velocidade medida no aplicativo SpeedTest do celular está correta (via wi-fi) e no PS3 também (via cabo ethernet), em torno de 8Mbps~10Mbps. Porém, quando conecto o mesmo cabo ao PC, o ping fica mais alto (113ms contra 16ms nos demais dispositivos) e a velocidade fica muito mais baixa 0,2Mbps.

Alguém saberia me dizer o que poderia estar acontecendo?

 

Minha configuração atual é a seguinte:

 

CPU: Intel Core i5 6600K

Watercooler CPU: Coolermaster Seidon 120V

Placa-mãe: Asus Z170-E

Memória: Corsair Vengeance 16GB DDR4 2666MHz

SSD: OCZ/AMD 240GB

HD: Seagate 1TB (Jogos) + Seagate 4TB (Dados)

DVD-RW: Sony (não sei o modelo)

Fonte: C3Tech 750V (Coletek 750W)

Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 Pro 64bits

Gabinete: Corsair Carbide 200R

Modem/Roteador: DSL-2740E

 

Na minha configuração anterior (a diferença é que eu tinha um Core i5 3470, uma AsRock B75M e uma PowerColor R9 270 TurboDuo 2GB GDDR5 OC, a rede via cabo funcionava na velocidade normal).

 

*Obs.: Estou no trabalho agora, porém quando chegar em casa eu irei postar mais informações e imagens, mas a princípio é isso (problema de velocidade reduzida na conexão ethernet).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...