Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upscaling ruim em tv 4k


Posts recomendados

BOM DIA!

Gostaria que alguém pudesse me ajudar ,pois já tentei de tudo.

Comprei um TV 4K para usar como monitor e para jogar jogos do PC e console.Essa TV 4K está conectada em uma GTX 1070 através de cabo HDMI 2.0,ou seja,com total suporte a 4K60fps.O grande problema e que existem jogos para para serem jogados a 4K60fps com tudo no máximo,incluindo escala de resolução máxima,exigem pelo menos uma GTX 1080.Então o o que eu fiz:ao invés de jogar a 4K60fps,setei o BF1 em 1080p e coloquei tudo no máximo(só não a escala de resolução que ficou em 180%).O que ocorreu?a imagem ficou sem nitidez,aspecto de borrada,ou seja,o upscaling ficou péssimo!já tentei todas as configurações possíveis,inclusive renomeei a entrada para PC e nada resolveu!

minha dúvidas:isso é normal?existe alfo que eu possa fazer para que a imagem fique como um FULL HD nativo?

Minha TV e uma Samsung KU6000.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...