Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cassio_alves123

Upscaling ruim em tv 4k

Recommended Posts

BOM DIA!

Gostaria que alguém pudesse me ajudar ,pois já tentei de tudo.

Comprei um TV 4K para usar como monitor e para jogar jogos do PC e console.Essa TV 4K está conectada em uma GTX 1070 através de cabo HDMI 2.0,ou seja,com total suporte a 4K60fps.O grande problema e que existem jogos para para serem jogados a 4K60fps com tudo no máximo,incluindo escala de resolução máxima,exigem pelo menos uma GTX 1080.Então o o que eu fiz:ao invés de jogar a 4K60fps,setei o BF1 em 1080p e coloquei tudo no máximo(só não a escala de resolução que ficou em 180%).O que ocorreu?a imagem ficou sem nitidez,aspecto de borrada,ou seja,o upscaling ficou péssimo!já tentei todas as configurações possíveis,inclusive renomeei a entrada para PC e nada resolveu!

minha dúvidas:isso é normal?existe alfo que eu possa fazer para que a imagem fique como um FULL HD nativo?

Minha TV e uma Samsung KU6000.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo,aqui estou com o mesmo problema e também não encontro solução.achei que a ku6000 faria upscalling ,mas a imagem fica péssima.não sei o que faço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais