Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura e cooler


Julio Cesar F

Posts recomendados

Galera, meu notebook está com as seguintes temperaturas conforme a imagem, achei um pouco elevadas pelo fato de não estar usando nada além do chrome e acabar de ter ligado o notebook, tirando isso, o cooler faz um barulho enorme, será que meu cooler possa estar com problemas? Já fiz limpeza, troquei pasta térmica (o que piorou a situação), e meu notebook ta esquentando muito, será q realizar a troca do cooler adiantará algo? obrigaod

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha @Julio Cesar F , aonde você coloca esse note? ta restringindo a saida de ar dele, a saida de ar dele pode esta suja, , qual a marca dele, é intel ou amd, se for amd, esta ate normal,porque amd esqueta muito, você pode aumentar os RPM do coler, e verificar se vai baixar a temperatura...mais se for intel, ele deveria esta entre

40º C e 50ºC que seria o ideal, ai ta muito alta, nesse caso,  o melhor seria você manda pra assistencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha @Julio Cesar F , o barulho geralmente pode ser é o cooler aumentando o seu RMP devido a temperatura, se ele tiver com essa opção setada em automatico, ele tende a roda ++ pra compensar a temperatura alta, agora, você ja fez o principal que é a limpeza dele, fora isso, creio que vai ter que leva lo a  A.Tecnica mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...