Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Framedrops nos novos drivers da nvidia


Posts recomendados

Acabei de baixar o novo driver da nvidia que é otimizado para o Watch Dogs 2, e por algum motivo, o problema que eu já estava tendo a uns 3 drivers atrás continua, eu que jogo Rainbow Six, um game que cada frame conta, não estou conseguindo jogar, pois os frames não passam de 70 e quando eu atiro eles caem pra 40, alguém está tendo o mesmo problema ? e como eu faço pra baixar os drivers mais antigos da nvidia para testar se o problema são os drivers ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@omatheuszz A Nvidia para de otimizar as placas dela assim que uma série nova sai, como a sua é bem antiga não adianta muita coisa atualizar os drivers.

Para download de drivers antigos acesse: 

http://www.nvidia.com/drivers/beta

ou
http://www.nvidia.com/download/find.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous é, eu baixei um driver antigo, mas ficou a mesma coisa, baixei o driver booster, que atualiza todos os drivers do pc, melhorou um pouco, mas depois ficou ruim novamente, estou começando a achar que é alguma coisa do meu pc mesmo, pois, no jogo, o uso da placa fica em 50% e o processador fica 100% em todos os núcleos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@omatheuszz Eu tinha entendido que esse problema começou do nada e não que sempre foi assim.

 

Pelo o que você descreveu é um caso claro de gargalo, seu processador mesmo a 100% não consegue acompanhar a placa de vídeo que é forçada a diminuir a velocidade para poder trabalhar com ele.

Lista seu sistema completo: processador, placa-mãe, memória, placa de vídeo, fonte, hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@omatheuszz O uso da sua CPU está estranho, não era para todos os núcleos estarem em 100%. Qual seu sistema operacional e versão?

Com o computador ligado veja no Gerenciador de Tarefas (Control+Alt+Del) na aba Desempenho, depois no botão "Monitor de Recursos".

Vá na aba Geral e veja se não tem alguma coisa rodando e consumindo recursos do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@omatheuszz Mas quando você está fora do jogo, no monitor de recursos tem alguma coisa consumindo processamento, ou memória ou disco?

Porque a ultima coisa que eu conheço que possa estar diminuindo seus frames seria o Windows fazendo atualizações em background, se não for isso eu não sei o que poderia ser.

Dá para ver se ele está fazendo as atualizações se o PC estiver parado e no monitor de recursos consumindo disco e um pouco do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...