Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MonitorDePc

Kaspersky total security 2016 / malwarebytes

Recommended Posts

Posso usar os dois juntos no computador?

pergunto isso porque os dois tem ferramentas muito semelhantes como por exemplo a proteção para web que bloqueia sites que tentam rastrear e enviar cookies para o PC

Tanto o Malwarebytes como o Kaspersky Total Security tem essa função

 

 

posso usar os dois ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo algumas pesquisas sim isso no site da malwarebytes mas no site do kaspersky informam que não é recomendado quando o malwarebytes esta com a proteção em tempo real ativada .

O que pode se concluir é que pode ser usado somente para scanner para proteger em rempo real não é recomendado.

Você usa versão free ou paga?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@edd_sm Rs eu não entendi muito o que você disse...o que é que deve somente fazer scanner e não deixar ativado em tempo real?.............Estou usando a versão de testes por 30 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MonitorDePc Use o malwarebytes quando suspeitar de ameaças que o KTS não conseguiu detectar e eliminar,depois de feita a verificação e eliminação desinstale-o,caso contrário causará conflito entre os dois programas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão paga tem diferença da versão free. 

A paga protege você em tempo real, Imagine que um malware vá invadir seu PC quando você esta acessando uma página, o software malwarebytes impede a invação e monitora o que você esta fazendo.

Quando acabar seus 15 dias ele será versão free vai inicializar com Windows mas somente vai fazer algo se você fizer um scan (varredura) na máquina, não mais vai monitorar suas ações.

Você pode deixar ele até inicializando no seu PC, mas a opção de proteção em tempo real que é esse monitoramento tem que estar desativada.

 

Detection.png

 

Malware Protection  e Malicious Website protection é a proteção em tempo real, esses dois tem que estar desativado.

 

No manual descreve as duas que é somente para versão premium

 

Malware Protection (Premium/Trial version only)


Malwarebytes Anti-Malware allows you to disable Malware Protection when necessary. While we do not recommend disabling this protection mechanism, there may be times when it needs to be done to troubleshoot compatibility issues that arise with anti-virus updates or computer startup problems. If either situation does occur, start your computer in Safe Mode, disable Malwarebytes Malware Protection, isolate and correct the issue, then turn Malware Protection back on.

Please note that settings for this option are disabled (grayed out) if you are using the Free version.


Malicious Website Protection (Premium/Trial version only)

This option allows you to enable or disable protection revolving around websites as a whole. This option does not treat different protocols differently. It does not distinguish between your favorite game being served on one port and a potential malware source being served on another. Should you choose to disable this feature, you could inadvertently compromise your computer's safety.

 

Na versão gratis você só tem o direito de fazer o scan para achar malwares com a tecnologia deles e a base de dados deles.

 

Essa página explica:

https://br.malwarebytes.com/trial/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MonitorDePc É um excelente software de proteção,suficiente para protegê-lo,mas como eu disse antes,caso suspeite de alguma invasão não detectada,use o malwarebytes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×