Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, sml1151 disse:

Comprei esse gabinete por R$129

Fiz uma boa escolha nessa faixa de preço?

Nunca vi esse gabinete/marca na vida. Por foto não da pra chegar À nenhuma conclusão. Pelo preço provavelmente trata-se de um gabinete bastante simples (qualidade dos componentes/acabamento/etc).

Qual o resto da configuração que está comprando (principalmente marca e modelo da fonte)?

Postado

@braconius

9 minutos atrás, braconius disse:

Nunca vi esse gabinete/marca na vida. Por foto não da pra chegar À nenhuma conclusão. Pelo preço provavelmente trata-se de um gabinete bastante simples (qualidade dos componentes/acabamento/etc).

Qual o resto da configuração que está comprando (principalmente marca e modelo da fonte)?

Configuração de entrada amigo, fiz a compra nessa BF estou esperando chegar pra montar.

G4400 Skylake

4GB Ram Crucial Ballistix 2400MHZ DDR4

Fonte 430W EVGA 80PLUS

placa-mãe Gigabyte GA-H110M

R7 360 Asus Dual Fan OC 2gb GDDR5

adicionado 3 minutos depois

Pelo que vi no ML a faixa de preço dele é de 170 180 pra cima, peguei na bf ele então acho que consegui um desconto bacana

Postado

já vi reviews desse gabinete, eu achei ele muito mal projetado. se não me engano a placa-mãe fica do lado direito.

Resumindo.. com um pouco mais de dinheiro, você compraria o Cougar Archon. 

Postado

Sério? asudhaufuhd

Eu escolhi ele mais pela capacidade de fans e 2 na parte superior

vi um video agora pouco, pelo que o cara disse os fans ficam do lado direito

Postado

Mas assim, vou conseguir montar certinho lá, pela placa-mãe estar do lado oposto vai influenciar algo?

adicionado 2 minutos depois

É pelo que vi agora, a placa-mãe fica invertida kaushdsaud, tem algum problema isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!