Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Obrigado a todos que me ajudaram no periodo de 2 meses aqui no fórum.

 

COMPUTADOR PICHAU EXTREME GAMING, I7-6800K, ZOTAC GTX 1080 AMP, 16GB DDR4, HD 1TB, 600W da pichau (http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-extreme-gaming-i7-6800k-zotac-gtx-1080-amp-16gb-ddr4-hd-1tb-600w)

SSD PLUS SANDISK 480G, SDSSDA-480G-G26

WEBCAM LOGITECH C920 PRO FULL HD BLACK - BOX

MOUSEPAD GAMING PCYES CONTROL RACER 355X254X4MM, 19976 - BOX

Mouse LOGITECH G502 Proteus

Teclado Gamer Razer Blackwidow Chroma 

 

Eu preciso de mais alguma coisa ? sabem se preciso de cabos ou qualquer outra coisa pra funcionar ?

 

Valor: 11.550 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@George Cabral Carneiro Arranja um monitor bacana, pelos 11550 reais, se tiver disponibilidade de pegar um com Gsync que custa um rim, vale a pena. Geralmente esses pcs montados na pichau, não veem com cabo de força, aí é bom comprar algum no varejo aí da cidade. Monitores geralmente veem com cabo HDMI ao menos, mas é bom conferir no site da fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, George Cabral Carneiro disse:

@braconius po, eu pesquisei bastante e as pessoas entendidas, mais que eu, todas me recomendaram a de 600, falaram que mais nao é realmente necessário pra essa configuração. 

Eu não disse que a fonte não tem potência suficiente. Disse que ela é uma fonte muito simples pra "grandiosidade" do resto da configuração. É tipo comprar uma ferrari e colocar Pneus do Carrefour nela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, braconius disse:

Eu não disse que a fonte não tem potência suficiente. Disse que ela é uma fonte muito simples pra "grandiosidade" do resto da configuração. É tipo comprar uma ferrari e colocar Pneus do Carrefour nela.

 

UAHHUAHUAHUAHUHUA desculpe mas foi engraçada.... :D:D 

 

@braconius, qual você indicaria? Tipo uns Falken, Yokohama? (haha não pude perder a piada, sorry :D )

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Weynni T. disse:

@George Cabral Carneiro Acho que ele não se refere a potência, mas sim a marca, mas essa Corsair vai te atender ao meu ver.

Não me referi à marca, me referi ao modelo específico. A Corsair também tem modelos superiores de fontes que se encaixariam bem nessa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...