Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ccna ou furukawa + cursos profissionalizantes?


Posts recomendados

Boa noite galera ! 

Bem, meu nome é Gabriel, sou novo no Clube do Hardware, venho aqui para tirar uma duvida com vocês, assim, primeiramente vou contar a minha situação para depois apontar minha duvida, eu iniciei uma faculdade de tecnologia da informação em 2015, passei 2 anos na faculdade aprendendo quase nada pelo fato de um ensino de má qualidade, então no ultimo semestre da faculdade eu percebi que todas as entrevistas que eu participava quando eu falava o nome da minha faculdade praticamente o avaliador ja menosprezava à mim e não dava muita continuidade, assim me excluindo do cargo, e eu sempre fui uma pessoa muito estudiosa, passei em federais, mas pelo fato de ser longe ( em outros estados ) nunca fui, então decidi fazer o seguinte, tranquei a faculdade de gestão de tecnologia da informação e dei inicio no curso técnico em redes de computadores, no centro paula souza (ETEC), estou gostando bastante, aprendi muita coisa ( coisas que na faculdade nem passou perto de aprender) sem contar que é mais reconhecido, porém ainda estou fora da minha area de atuação, t.i ou redes, trabalho hoje em dia em obras (vida dura) e não vejo a hora de entrar logo na minha area, eu não tenho experiencia na area, e qualquer trabalho que eu vejo exige muita experiencia, então decidi juntar um dinheiro para tirar uma certificação, a primeira pergunta vai, qual as melhores certificações para se entrar na area ? Qual vai  subir meu curriculo ?, eu pensei em tirar ccna ou lpi 1, porém o preço delas só daria para eu tira-las e não fazer mais nada, ai eu comparei e vi a certificação da furukawa, sai muito mais barato, eu conseguiria fazer furukawa e ainda fazia alguns cursos de formação rapida tipo linux, manutenção de pc, instalação de redes e etc, então ai vai outra pergunta, mais vale uma certificação ccna/lpi e ja era ou furukawa+ cursos por fora, detalhe NÃO TRABALHO NA ÁREA.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...