Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv semp 32´´ placa principal semp le3278i


Posts recomendados

Boa tarde senhores, estou com tv semp toshiba de 32 polegadas modelo  le3278i(A) abri a mesma e verifiquei que o hdmi é junto com a placa minha pergunta é só se resolve o problema trocando a placa principal? ou tem um outro jeito também busquei atualizar pela rede e a mensagem é que o software está atualizado alguém pode me ajudar?

Att,Ricardo Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardinho1975

Boa noite para o senhor.

Bom, como o senhor já fez o procedimento de atualização e não resolveu, também esgotou sua possibilidade de consertar sua TV, pelo menos na condição de usuário doméstico. Mas sua TV tem conserto. Por isso eu recomendo que procure um técnico pra fazer um diagnóstico certinho e assim você fica sabendo o valor do conserto.

 

Se tiver novas dúvidas, fique a vontade pra perguntar ;)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro então amigo gostaria de saber se a entrada HDMI tem como trocar lembrando que é junto com a placa principal já liguei em uma assistencia e o cara falou que tem que trocar a placa inteira é só uma parte você conhece alguma loja que vende placas? é uma tv de 32 modelo semp le 3278i a toshiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...