Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Drogba Didie

Hd 6870 1gb - gtx 750 ti 2 g b

Recommended Posts

Boa noite.

Eu tenho uma HD 6870 estou pensando em comprar uma gtx 750 ti 2 gb 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso

minha pergunta é vou ter ganho nessa troca , e ate qual valor vale a pena pegar uma gtx 750 ti 2 gb usada

e o valor de uma hd 6870 1 gb usada

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Drogba Didie Amigo eu não te recomendo nenhuma das duas, compre ou uma gtx 1050ti, rx 470 ou uma 1060

adicionado 0 minutos depois

@Drogba Didie Essa gtx 750ti já é uma placa fraca para os dias atuais e sofre para segurar os 30 fps em full hd pense bem é melhor juntar uma grana e pegar logo uma dessas que eu citei

Editado por Bruno Brito de Gois

Compartilhar este post

Link para o post

@Drogba Didie Usada diria, entre R$ 200 à 300 , já que é uma placa de 2 gerações.

Tem outro fator, o sistema ficará equilibrado? Vai aproveitar a potência dela?

Outra: HD 6870 chega próximo a GTX750 (sem ti) coisa de 10% a menos. Realmente vale a troca?

Do mesmo nível tem a R7 360, que possui o desempenho similar, para não falar igual, a GTX750ti e você a encontra "nova" por R$ 350. Existem parceiros do Fórum que estão vendendo-a. De uma investigada.

Acho que um R7 360 usada vale menos de R$ 200.

adicionado 3 minutos depois

@Bruno Brito de Gois @Drogba Didie

Completando a fala do parceiro, a GTX750ti é bem limitada, não fraca, ai é exagero.

Se puder pegar algo melhor, o mínimo requisitado é uma RX460 e de novo te pergunto se teu sistema ficará equilibrado.

Mas, como se trata de um produto usado, talvez você não tenha dinheiro para tal investimento. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem dois fatores ai, sua configuração, e o valor a ser gasto.

Como o @zOpek disse, acho que a melhor placa custo x benefício hoje é a R7 360.

Eu mesmo pensava em comprar uma GTX 750 Ti a um tempo atrás, e já desisti, pois tem placas mais atuais e mais baratas hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria uma da Nvidia porque com eu também uso   linux os drivers da Nvidia proprietário são melhores .

Então vocês acham melhor eu continuar com a minha Hd 6870 juntar um dinheiro e comprar outra sem ser a 750 ti qual vocês recomendaria da Nvidia ou da amd  na faixa R$ 500,00 - 600.

adicionado 2 minutos depois

Minha config

processador: core i5 2500

placa-mãe: P8P67 LE 

8 GB

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de driver pra linux é complicado né?

Acho que nessa faixa de preço só a 750TI mesmo, e passando um pouco dependendo da marca.

E quem sabe quando começarem a vender a linha 1050 talvez consiga por algo perto disso. (Versão não TI)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais