Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 6870 1gb - gtx 750 ti 2 g b


Posts recomendados

Boa noite.

 

 

Eu tenho uma HD 6870 estou pensando em comprar uma gtx 750 ti 2 gb 

 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso

 

minha pergunta é vou ter ganho nessa troca , e ate qual valor vale a pena pegar uma gtx 750 ti 2 gb usada

 

e o valor de uma hd 6870 1 gb usada

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Drogba Didie Amigo eu não te recomendo nenhuma das duas, compre ou uma gtx 1050ti, rx 470 ou uma 1060

adicionado 0 minutos depois

@Drogba Didie Essa gtx 750ti já é uma placa fraca para os dias atuais e sofre para segurar os 30 fps em full hd pense bem é melhor juntar uma grana e pegar logo uma dessas que eu citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Drogba Didie Usada diria, entre R$ 200 à 300 , já que é uma placa de 2 gerações.

Tem outro fator, o sistema ficará equilibrado? Vai aproveitar a potência dela?

Outra: HD 6870 chega próximo a GTX750 (sem ti) coisa de 10% a menos. Realmente vale a troca?

Do mesmo nível tem a R7 360, que possui o desempenho similar, para não falar igual, a GTX750ti e você a encontra "nova" por R$ 350. Existem parceiros do Fórum que estão vendendo-a. De uma investigada.

Acho que um R7 360 usada vale menos de R$ 200.

adicionado 3 minutos depois

@Bruno Brito de Gois @Drogba Didie

Completando a fala do parceiro, a GTX750ti é bem limitada, não fraca, ai é exagero.

Se puder pegar algo melhor, o mínimo requisitado é uma RX460 e de novo te pergunto se teu sistema ficará equilibrado.

 

Mas, como se trata de um produto usado, talvez você não tenha dinheiro para tal investimento. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria uma da Nvidia porque com eu também uso   linux os drivers da Nvidia proprietário são melhores .

 

Então vocês acham melhor eu continuar com a minha Hd 6870 juntar um dinheiro e comprar outra sem ser a 750 ti qual vocês recomendaria da Nvidia ou da amd  na faixa R$ 500,00 - 600.

adicionado 2 minutos depois

Minha config

 

processador: core i5 2500

placa-mãe: P8P67 LE 

8 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...