Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel: identificar cor do texto


Posts recomendados

Olá, boa tarde!

 

Prezados, por gentileza, alguém sabe como fazer para o excel identificar a cor de um dado digitado no excel?

 

Exemplo: eu tenho informações na cor preta e vermelha na plan 1, na plan 2, eu quero que o excel retorne apenas as informações na cor preta.

 

segue anexa planilha modelo.

 

Atenciosamente,

Marco

teste.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

Por favor, você sabe como faço para isolar mais de uma cor (não a vermelha)? Eu fiz um teste e coloquei  um título na cor azul, porém a função considerou como se fosse preto.

 

Exemplo: se eu digitar um título na cor azul, e não quiser que esse título seja transportado para a plan1, como faço isso?

 

Isso seria possível?

 

Desde já agradeço.

 

Atenciosamente,

Marco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, por favor, você poderia me auxiliar?

 

Eu estou tentando utilizar a função que você informou na minha planilha oficial, porém eu não estou conseguindo.

 

Por favor, você poderia verificar se consegue aplicar a regra nessa planilha?

 

Segue anexa planilha.

 

Observação: eu preciso que todos os textos na cor preta na planilha convênio completo, sejam passados para a planilha convênio resumido (igual ao exemplo da outra planilha que postei anteriormente). 

 

Desde já agradeço.

 

Atenciosamente,

Marco

banco de dados.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...