Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marco acv

Excel: identificar cor do texto

Recommended Posts

Olá, boa tarde!

Prezados, por gentileza, alguém sabe como fazer para o excel identificar a cor de um dado digitado no excel?

Exemplo: eu tenho informações na cor preta e vermelha na plan 1, na plan 2, eu quero que o excel retorne apenas as informações na cor preta.

segue anexa planilha modelo.

Atenciosamente,

Marco

teste.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Por favor, você sabe como faço para isolar mais de uma cor (não a vermelha)? Eu fiz um teste e coloquei  um título na cor azul, porém a função considerou como se fosse preto.

Exemplo: se eu digitar um título na cor azul, e não quiser que esse título seja transportado para a plan1, como faço isso?

Isso seria possível?

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, por favor, você poderia me auxiliar?

Eu estou tentando utilizar a função que você informou na minha planilha oficial, porém eu não estou conseguindo.

Por favor, você poderia verificar se consegue aplicar a regra nessa planilha?

Segue anexa planilha.

Observação: eu preciso que todos os textos na cor preta na planilha convênio completo, sejam passados para a planilha convênio resumido (igual ao exemplo da outra planilha que postei anteriormente). 

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Marco

banco de dados.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais