Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dig0

Problema na tela

Recommended Posts

Boa tarde, não sei se é area certa pra postar isso , mais estou com uma dúvida.

Tenho um notebook que a tela dele ficou zoada (vou postar uma foto pra vocês verem) ja faz tempo que tenho ele assim ..só que eu tive um problema com ele umas semanas atras por ele não querer da video em nenhum dos monitores q testei, vi um video no youtube q poderia ser o " bga " que era usar um secador pra dar um pequeno esquente na peça .Fiz o procedimento e voltou a dar video ,porém no outro monitor não no notebook , gostaria de saber se eu fizer isso algumas vezes a tela dele tem chance de voltar ao normal ?

5.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dig0 @Robert Wiliam Na verdade foi feito o que seria um reflow do chip.... que algumas vezes volta a funcionar sem maiores problemas.... porém pela foto que colocou ai, eu acredito mais que você tenha um problema na tela ou no cabo flat.

Teria que desmontar a tela e testar ambos para pode saber qual é realmente o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais