Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag estranho em todos jogos


Posts recomendados

Há tempos que tenho que lidar com esse maldito problema nos meus jogos. É tipo um lag, ele está presente em todos os jogos, até em GTA San Andreas(aqui o lag é menor). Tive que zerar Prototype 1 em mais ou menos uns 10 fps ou menos, o lag era constante. Baixei o 2 e agora não é o tempo todo, as vezes da uma paradinha rápida mas logo volta e não é que meu pc não aguenta por que quando ele da essas paradinhas de lag ele roda bem pra mim, todos jogos são assim.

Gravei um exemplo de como é no jogo Watch Dogs:

Por favor me ajudem porque não aguento mais esses lag, da vontade de socar o pc '-'

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Patrick Franco Olá, seja bem vindo em nosso fórum do Clube do Hardware.

 

Primeiro poste as configurações do seu computador para possamos avaliar. Creio que o lag seja por causa da placa de video fraca.( ou até mesmo onboard)

 

Além disso, experimenta fazer um teste de integridade pela steam, ou origin( se tiver comprado por ele)

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...