Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD phenom ii x4 965 aguenta uma rx 480?


Enoough

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com uma duvida, estou querendo fazer um upgrade no meu pc, trocando a minha placa de video atual (radeon 5770) por uma amd rx 480.

A minha duvida é se o meu processador atual ira aguentar (processador, fonte, placa-mãe)

Minhas configurações atuais são:

CPU: AMD Phenom II X4 965

Mainboard: Gigabyte GA-78LMT_USB3 6.0

Ram total 8GB DDR3

Fonte: EVGA 500W 80plus bronze

Se alguem pergunta porque dessa placa, é porque sera uma troca.

 

E ai galera vai aguenta? minha intenção é jogar em 1920 x 1080.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Enoough disse:

Olá pessoal,

Estou com uma duvida, estou querendo fazer um upgrade no meu pc, trocando a minha placa de video atual (radeon 5770) por uma amd rx 480.

A minha duvida é se o meu processador atual ira aguentar (processador, fonte, placa-mãe)

Minhas configurações atuais são:

CPU: AMD Phenom II X4 965

Mainboard: Gigabyte GA-78LMT_USB3 6.0

Ram total 8GB DDR3

Fonte: EVGA 500W 80plus bronze

Se alguem pergunta porque dessa placa, é porque sera uma troca.

 

E ai galera vai aguenta? minha intenção é jogar em 1920 x 1080.

 

Bah cara... Na boa?? Terá um belo de um gargalo na maioria do jogos...

 

Daqui a pouco em alguns SUPER otimizados, aonde o processamento é quase que TOTALMENTE feito pela GPU... aí talvez rode bem!!

EXEMPLO: Mad MaX

 

Mas como sabemos que as desenvolvedoras cagam para a plataforma PC, enfiando "BugWorks" para remendar uns efeitinhos visuais sem a mínima otimização devida, apenas visando acelerar o término do desenvolvimento e começar a lucrar logo com as vendas.... Certamente por isso, esse seu processador lhe deixará na mão!!! 

 

Lhe recomendo um Upgrade de MoBo e processador!!! Para que não sofras no futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...