Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu compro primeiro?


Posts recomendados

Galera tenho um pc com essas configurações:

Windows 7 32 bits

Sistema: GA-VM900M

Processador: Intel celeron CPU 420 @ 1.60Ghz

Memória ram: 1gb

Placa de video onboard :  Via Chrome9 HCIGP wddm 1.1

 

Eu gostaria de saber o que eu compro primeiro, se é mais memoria ram, outro processador, uma placa de video offboard, o mais necessario para ele no momento.

Sei que o pc não e bom e é necessario comprar outro, mas estou meio sem dinheiro, obrigado pela ajuda ;)

 

OBS: gostaria de rodar cs go com no minimo 30 fps, n me importo muito com grafico dos jogos, então podem considerar o grafico no mais baixo possivel, tentei fazer overclock mas não encontrei as opções de frequency na bios, mesmo utilizando ctrl+f1.

 

Desculpe se postei no tópico errado, sou novato no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Neto Netinho

Vamos fazer o seguinte. Vai juntando em partes do dinheiro.

 

Com 200 a 220 reais você pega a fonte. Vai ser o primeiro item.

Procure uma XFX 400W, CX430W, EVGA 430W, PcYes 430W.

Não use estabilizador. Compre um filtro de linha.

 

Depois da fonte você já pode comprar um kit de placa-mãe + processador + memória.

Nesse ponto os preços variam bastante, dependendo do que for pegar.

 

Intel com DDR4 ficaria em média 750 reais com os itens: processador G4400, placa-mãe H110 DDR4, 4GB memória DDR4 2133MHz.

 

A terceira etapa é colocar mais 4GB de memória. Ou partir logo pra uma placa de vídeo offboard. Sendo que você já conseguirá jogar CS Go com a onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...