Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xande0.0

Jogos online- problema de internet

Recommended Posts

Fala galera,

Tô com um problema sério. Tenho uma conexão GVT(agr Vivo né) 15 mb. Acredito ser uma velocidade adequada e dá conta de tudo pra mim. O problema é quando eu vou jogar online, especificamente League of Legends, aí direto tenho problema com ping alto e fica bem difícil de jogar. Não raro, o ping fica oscilando bastante e as vezes passa um bom tempo bastante alto. Em média quando ele está normal fica uns 40 ms, mas quando dá essas oscilações fica indo p 300, estagna em 150, vai p 500, por aí. As vezes chega de ficar indo p 1000, 1500, aí depois estabiliza.

Alguém tem uma dica p resolver/ajudar nesse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xande0.0 , impossível você resolver problema de ping da sua casa. São vários fatores externos que geram ping alto: distância do servidor, latência do servidor, ataques DDOS e outros fora do seu alcance.

Não conheço esse jogo, mas creio que o servidor fique fora do Brasil certo? Agora, não pense que é porque o servidor fica nos EUA que ele funciona as mil maravilhas. A rede de net dos EUA está longe de ser perfeita. Jogo TERA online(um mmo-rpg) e o jogo sempre tem problema de ping também que me afeta, mas afetam os americanos também. Seja por problema na rota, no servidor ou DDOS.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais