Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos online- problema de internet


xande0.0

Posts recomendados

Fala galera,

Tô com um problema sério. Tenho uma conexão GVT(agr Vivo né) 15 mb. Acredito ser uma velocidade adequada e dá conta de tudo pra mim. O problema é quando eu vou jogar online, especificamente League of Legends, aí direto tenho problema com ping alto e fica bem difícil de jogar. Não raro, o ping fica oscilando bastante e as vezes passa um bom tempo bastante alto. Em média quando ele está normal fica uns 40 ms, mas quando dá essas oscilações fica indo p 300, estagna em 150, vai p 500, por aí. As vezes chega de ficar indo p 1000, 1500, aí depois estabiliza.

 

Alguém tem uma dica p resolver/ajudar nesse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xande0.0 , impossível você resolver problema de ping da sua casa. São vários fatores externos que geram ping alto: distância do servidor, latência do servidor, ataques DDOS e outros fora do seu alcance.

Não conheço esse jogo, mas creio que o servidor fique fora do Brasil certo? Agora, não pense que é porque o servidor fica nos EUA que ele funciona as mil maravilhas. A rede de net dos EUA está longe de ser perfeita. Jogo TERA online(um mmo-rpg) e o jogo sempre tem problema de ping também que me afeta, mas afetam os americanos também. Seja por problema na rota, no servidor ou DDOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...