Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando em jogos


Posts recomendados

Galera de 1 mês para cá meu PC começou a reiniciar, sempre que jogo uma ou duas partidas de qualquer jogo (principalmente rocket league e h1z1 os que mais jogo). 
Minha config é:
Fx6300
2x4gb de ram 1333mhz 
Gtx 750 2 gb 
Minha fonte é uma da Evga 400w(não tem 80plus) 
O que vocês acham q estaria dando esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes, funcionava normalmente? Faltou você informar a placa-mãe e se usa ou não estabilizador. Quanto a fonte, mesmo essa não tendo o selo 80 +, acredito que não seja a causadora dos desligamentos. Fontes ruins podem ocasionar esse problema e essa sua passa longe de ser uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se os drivers estão atualizados, que tal dar uma olhada nas peças em si. Veja se não estão sujas, pode ser aquecimento no processador. Caso tenha algum programa de monitoramento de temperatura, observe as do processador, placa de video. Um bom seria o Speccy.

adicionado 3 minutos depois

Entendo sua frustração em querer jogar e o PC não estar ajudando. Calma que acharemos uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...