Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para uma GTX 1060


Posts recomendados

Bom dia galera!

 

Vou montar um computador até o final de janeiro e estou pesquisando os melhores componentes. No início pensei em comprar a placa de vídeo GTX 970, mas com o lançamento da GTX 1060, vi que não vale mais a pena. O problema é que pensei em gastar no maximo 3 mil reais com o computador (sem periférico).

 

Pensando em comprar um computador para não trocar tão cedo (estou quase 6 anos com o mesmo computador e minha placa é uma GTS 450), queria saber quais os melhores componentes para essa placa poder ter 100% de aproveitamento. Jogo em resolução 1600x900 e isso deve ajudar a não ter que gastar muito com o restante do computador.

 

Concluindo, no momento quero uma 1060, mas estou aberto a sugestões (AMD não), o restante do computador só precisa suprir a placa em uma resolução de 1600x900 e não quero gastar mais de 3 mil reais, porém, dependendo das peças, posso gastar um pouco a mais.

 

O que me sugerem comprar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Superbi olá, seja bem vindo ao Fórum e Bom dia :) 

Eu recomendaria esta seguinte configuração

i5 6500 + H110M-H(DDR4) + 8GB DDR4 2133MHz + XFX XT 500w + GTX 1060 6GB AMP + Gabinete à sua escolha + SSD Sandisk 240GB(280 reais no mercado livre)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Superbi R$ 3,000 é um investimento alto. Então te recomendo comprar nada, por enquanto, espere o ano que vem.

Tem motivos:

  • Provavelmente haverá corte de preços
  • Lançamento de Processadores ZEN da AMD
  • Lançamento de Processadores KabyLake da Intel
  • Provável venda da RX490
  • Placas-mãe, ainda salgadas, mesmo as básicas.

Não fique chateado, mas é uma opnião quase unânime.

Se ainda tiver duvidas, mantenha o tópico atualizado, Ok?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, zOpek disse:

@Rodrigo Superbi R$ 3,000 é um investimento alto. Então te recomendo comprar nada, por enquanto, espere o ano que vem.

Tem motivos:

  • Provavelmente haverá corte de preços
  • Lançamento de Processadores ZEN da AMD
  • Lançamento de Processadores KabyLake da Intel
  • Provável venda da RX490
  • Placas-mãe, ainda salgadas, mesmo as básicas.

Não fique chateado, mas é uma opnião quase unânime.

Se ainda tiver duvidas, mantenha o tópico atualizado, Ok?

eu também faria a o mesmo a não ser que ele queira para já o PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, zOpek disse:

@Rodrigo Superbi R$ 3,000 é um investimento alto. Então te recomendo comprar nada, por enquanto, espere o ano que vem.

Tem motivos:

  • Provavelmente haverá corte de preços
  • Lançamento de Processadores ZEN da AMD
  • Lançamento de Processadores KabyLake da Intel
  • Provável venda da RX490
  • Placas-mãe, ainda salgadas, mesmo as básicas.

Não fique chateado, mas é uma opnião quase unânime.

Se ainda tiver duvidas, mantenha o tópico atualizado, Ok?

 

eu não sabia destes lançamentos, para quando é isto ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vocês, pretendo comprar até final de janeiro exatamente por isso, os preços melhoram bastante, mas por não ter muito conhecimento sobre hardware, já estou dando uma pesquisada e olhando os preços, vai que aparece uma promoção né?!

 

@GabrielLP14 Essa configuração fica na margem dos 3 mil? Se não fica, acredita que no início do próximo ano possa ficar?

Uma dúvida, meu computador no momento, nem chega a rodar os últimos jogos, mas consigo jogar bf4, farcry 4 e semelhantes. Nunca Tive um SSD e por estar a 6 anos com esse computador, minha maior felicidade foi poder jogar Need for Speed Undergroud 2 com gráficos no Ultra. Então, caso eu compre o computador com essas configurações que me recomendou, um SSD não poderia ser descartado? Visto que para mim, já será uma mudança radical de desempenho.

Muito obrigado a todos que responderam

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...