Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte evga 500w 80 plus white é boa?


Posts recomendados

@Mário Italo Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Este fonte é sim de boa qualidade, entretanto não está entre as melhores, ela está pouco acima das "bombas" ou seja ela pode se comprar sem problemas, o que é mais recomendado para quem está com baixo orçamento, más aguenta sim o tranco com facilidade, para mais detalhes leia esta post.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Mário Italo Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Este fonte é sim de boa qualidade, entretanto não está entre as melhores, ela está pouco acima das "bombas" ou seja ela pode se comprar sem problemas, o que é mais recomendado para quem está com baixo orçamento, más aguenta sim o tranco com facilidade, para mais detalhes leia esta post.

 

Perfeito, pode utiliza-la sem maiores problemas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mário Italo Olá Amigo, bom sua fonte é boa sim se você for usar single gpu,m ou seja, não for fazer SLI ligar duas ou mais placas de vídeo, esse sua fonte irá te atender muito bem, todavia se for pensar em colocar um sistema mais "parrudo" por exemplo uma Placa de vídeo mais forte eu te recomendo uma CX600 da Corsair, eu não sou muito de economizar em fonte quanto mais melhor, prefiro ver meu sistema rodando com folga do que limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura sim amigo, até uma gtx 1080 ela leva tranquilo, como eu disse se você pretende fazer um SLI ou um CROSSFIRE, por exemplo ai sim você precisa de uma fonte forte que vai te dar uma eficiência boa de energia, todavia as placas de vídio estão a cada dia buscando a economia de energia e com isso a exigência de se ter uma fonte "alienígena" de 850 até 1000w para segurar uma VGA apenas está se tornando nula percebe, isso ajuda a economizar dinheiro em fonte e investir em outro componente por exemplo, você que a GTX 1060 é super economica e até uma CX 430 da Corsair iria segurar ela tranquilo, enfim amigo se você pretende ser um usuário gamer single GPU pode usar tranquilo, como eu disse essa sua fonte leva até uma gtx 1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...